domingo, 14 de abril de 2013

Sonhar com avião caindo. Significado

Sonhar com avião caindo pode representar diversos significados tanto emocional, físico ou espiritual. 

De maneira geral quando o avião aparece em nossos sonhos é sinal que algo grande está para acontecer em sua vida. Significa que grandes mudanças surgiram.

Sonhar Com Avião caindo não é um bom pressagio, pois significa que declínio na vida, esse declínio pode ser tanto material como emocional. Também pode representar algumas preocupações que tem passado ou assuntos que ainda não foram resolvidos.

Também pode ser um aviso de que algo de ruim está para acontecer em sua vida, o melhor é durante 37 dias não viajar de avião.

Caso você tenha sonhado com avião caindo o melhor é se apegar naquele que tudo pode. Para se manter protegido sobre futuros acontecimentos negativo faça orações.



Sonhar com avião caindo não é o fim do mundo, fique tranquilo apenas siga os conselhos citados acima que tudo vai ocorrer bem. Tenha um bom dia e até a próxima.


Não importa se você assistir a um acidente de avião, ou são, na verdade, no plano, esses sonhos podem ser muito perturbador. Infelizmente, pode haver momentos em que seus sentidos premonitórios são precisas, embora você não pode testemunhar ou estar no avião em questão. Dito isto, se você não notar qualquer tipo de padrão de sonhos e falhas, então você pode, e deve olhar para sua própria paisagem interior, a fim de descobrir o que está acontecendo.

Significado Sonho Geral: Acidente de avião 

Os aspectos visuais de um acidente de avião pode simbolizar o fato de que você não pode alcançar objetivos como você tê-los organizados, enquanto o acidente em si pode representar seus sentimentos. Se você se sentir impotente enquanto você assiste a queda do avião, pode indicar que você está se preparando para o fracasso por causa de suas crenças sobre qualquer meta desafiadora ou situação em sua vida. Curiosamente, se você está ciente do som de um avião cair, isso pode significar que você terá sucesso em alcançar seus objetivos.



Como Sonho Acidente de avião símbolo pode caber na sua vida 

Em geral, um avião geralmente está relacionado a seus objetivos de vida e ambições. Se você não sabe como definir metas adequadas, ou gerenciar tarefas de forma eficiente, este tipo de sonho pode facilmente ser um aviso de que você precisa repensar suas estratégias. Isso inclui olhar para toda a sua vibração interna, a fim de tentar discernir onde você pode estar criando obstáculos desnecessários.

Como seria de esperar, se você notar uma resistência significativa a um objetivo específico, talvez você também precisa ir mais fundo e descobrir por que você não quer ter sucesso nessa empreitada particular. Você está tentando atingir esse objetivo para agradar a alguém, em vez de si mesmo? Você se sente como você está competindo com outra pessoa, mas realmente não se importa com o objetivo em si? Qualquer um desses sentimentos e outros pode configurá-lo para o fracasso simplesmente porque você não está trabalhando com metas que refletem verdadeiramente quem você é e o que você veio a este mundo para fazer.

Um Sonho de amostra, Plane Interpretação dos Sonhos acidente

Considere um sonho onde você está de pé em sua varanda. Você vê um pequeno avião cruzando o horizonte. Como se aproxima, você percebe que as asas não são estáveis, e sentir que o avião vai cair. Enquanto você está assistindo, você começa a pensar sobre o fato de que o seu cônjuge parece ser manter horários estranhos. De repente, ouve-se um gemido agudo e o avião cai na frente de você. Você não ouve nenhum barulho, mas ver fumaça saindo do avião. Mesmo que você saiba que você deve sentir-se chateado para o piloto e os passageiros, você não pode trazer-se a se mover, e muito menos se importa com as pessoas envolvidas. Finalmente, você vai para a casa com a intenção de ligar para a assistência.

Este sonho é um claro indicador de que seu casamento é muito importante para você, assim como o fato de que ele pode estar falhando. Não importa se você suspeitar de um caso, ou algum outro segredo que pode ser perturbador, você se sente incapaz de fazer qualquer coisa sobre ele. Uma vez que os acidentes de avião, o alívio no sonho vem de saber que você não estava realmente embalado em uma falsa sensação de segurança. Enquanto a paralisia após o acidente pode indicar algum tipo de choque com a situação, o fato de que você é capaz de ir para a ajuda indica que você ainda está comprometido com a sua meta de longo prazo, e também pode ter um meio viável para alcançá-lo.

Um comentário:

  1. Muito bom! Eu acabei de ter um sonho desse, e essa dói a melhor explicação, em que pude pensar em que seria,talvez um aviso. Vou contar. Tudo começou eu estando numa praça aqui em frente ao meu prédio, e de repente começava a passar vários riscos nou com barulhos de raios. Então eu saia correndo gritando meus irmãos mais novos para irmos pra casa. Aí dps me pego no alto de um prédio. Com o sentimento em que aquele seria o último dia da Terra, fim dos tempos. Aí, eu vejo um avião subindo e de repente ele se inclinava para trás como se tivesse sido assombrado, e caia, mas ele não tinha asas, e a partir daí apareciam várias partes de aviões caindo por todos os lados, de minuto em minuto..não eram aviões inteiros, eram partes...e eu ficava alerta com mseus irmãos para desviar dessas peças, toda hora, eu estava nervosa cOm medo de perde-los, e aí meu celular tocava e eu pegava para tentar ligar pra minha mãe e eu ficava mais nervosa ainda pq eu queria discar o número dela mais estavam me ligando. Aí eu atendi, era meu pai com uma voz calma e ao mesmo tempo triste, dizendo que minha mãe tava presa numa fila mas que já estava a caminho, e pela primeira vez eu dizia pra ele que eu o amava, e queria que ele fosse pra lá ficar com a gente também...é eu sentia um enorme arrependimento de não ter falado com ele todos esse tempo e esperar uma coisa dessa acontecer pra eu dizer isso. Eu queria que estivéssemos todos juntos.... E de repente minha mãe chegava procurando a gente com o celular na mão e ficava ali com a gente, aí eu mandava meu pai ir pra lá ficar com a gente e falava pra ele tomar muito cuidado no caminho, .... Depois dessa parte, vinha uma mais estranha ainda.. Eu senti vontade de ligar pro meu ex namorado. Só que entre nós existe ainda uma mágoa muito grande, da parte dele,por mim, pois eu já marido muito ele, mas eu reconheci pedi perdão, e dps comecei a gostar dele de verdade, mas ele falou que agora ia viver a vida dele, mas agora somos amigos, até pq sou muito amiga da família, todos me chamam de sobrinha, prima,etc, e ele me trata normal pra mostrar que superou, mas todo mundo vê que ele age diferente quando estou presente. E todos falam que a gente se ama ainda é ficamos de palhaçada ou ainda não é a hora certa, aí voltando ao sonho, eu senti vontade de ligar pra ele mas não consegui.com medo. Aí mandei uma mensagem, dizendo que eu o amava muito. E em menos de 5 minutos ele retornou e ligou perguntando onde eu tava, aí eu expliquei, e ele falou que iria me encontrar. Eu eu comecei a chorar e falar que era melhor não, que era muito perigoso, e nisso vários aviões caindo, e e ele dizendo que era pra eu esperar ele, e desligou. Aí eu voltava abraçava minha família que estavam ali juntas (sendo que minha mãe é separada do meu pai e um não suporta o outro,não se falam) aí eles me perguntavam onde eu ia, eu falei que ia descer pra esperar o fulano(meu ex namorado), e saia correndo descendo as escadas, e ficava lá embaixo esperando ele chegar,chorando, me desviando das coisas que estavam caindo, até que eu vejo ele bem longe vindo e dps não lembro de mais nada e acordo com medo daquilo tudo, isso foi quase agora, foi 7:45 da manhã que eu acordei, sendo que eu nunca acordo cedo,NUNCA. Foi tão real que eu não to sentindo nem um sono, e fui dormir de madrugada ontem. Gostaria de saber o qUE você acha, qual seria sua interpretação sobre esse sonho. Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.