terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sonhar com câncer, o que significada?


Câncer

Os sonhos que aparecem uma doença grave dificilmente será uma aviso de sua eminente aparição na vida real e sim, que podemos tropeçar em sérios problemas se nossa atitude não mudar de rumo rapidamente.

Padecer de câncer em um sonho é um indício de que você não está canalizando adequadamente suas emoções que ameaçam destruí-lo(la) se você não se controlar. Sonhar que você tem câncer, denota desesperança, aflição e auto-piedade. Você pode sentir que está desperdiçando sua vida; este sono também representa áreas de sua vida que lhe aborrecem,  incomodam ou magoam em algum sentido emocional. Você tem alimentado sua negatividade em seu interior e o sonho é um aviso disto.

Sonhar que alguém está com câncer indica que você precisa mudar seu modo negativo de pensar antes que ele crie um câncer em você. Seja mais positivo(a).


Também pode indicar perigo de ruptura com um membro no âmbito familiar. Um conflito está para acontecer se você não providenciar um remédio correto. Seja cauteloso(a) e trate de se enfrentar racionalmente e o mais sinceramente possível nos assuntos do coração. É possível que eles lhe causem problemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.