quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paparazzo morto em perseguição a carro de Bieber teria visto cantor fumando maconha


Um paparazzo morreu na noite desta terça-feira (1) em perseguição a uma Ferrari do cantor Justin Bieber.

Carro que atingiu Chris Guerra
De acordo com o site "TMZ", o veículo do cantor foi parado em uma blitz de rotina na avenida Sepulveda, perto ao Getty Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Uma hora antes do acidente, o paparazzo Chris Guerra ligou para a agência que trabalhava e avisou que viu Justin Bieber fumando maconha enquanto dirigia. "Cara, você não vai acreditar na minha sorte. Em Los Angeles está tudo morto e todo mundo acha que Selena [Gomez] e Justin estão no México, mas não estão", teria dito.

Acreditando que poderia levar uma boa história para a imprensa, Guerra seguiu o veículo, desceu de sua moto para tentar fotografar de perto, mas foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário. O acidente foi fatal.

Antes da colisão, um policial havia alertado o fotógrafo para que voltasse para sua moto.

Segundo fontes do “TMZ”, Justin Bieber não estava na Ferrari, que era dirigida por um amigo do cantor.

A polícia de Los Angeles está investigando o acidente, mas já descarta que álcool e drogas tenham contribuído para que o motorista do carro atingisse o fotógrafo.

Na madrugada desta quarta-feira (2), Miley Cyrus usou sua página no Twitter para comentar a morte do paparazzo. “Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso", escreveu ela.

O cantor também divulgou um comunicado pedindo mais segurança no trânsito de Los Angeles, Estados Unidos, e lamentou a morte do paparazzo.

"Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos”, declarou.

Ainda sobre a tragédia, Bieber comentou a morte do profissional. "Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse, segundo o jornal Daily Mail.
Boné e tênis do paparazzo


Justin Bieber lamenta morte de paparazzo

 "Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente", disse o cantor em comunicado

Após um acidente envolvendo seu carro, uma Ferrari branca, Justin Bieber divulgou nesta quarta-feira, dia 2, um comunicado lamentado a fatalidade.

Um paparazzo acabou morrendo depois de ser atropelado por um veículo ao tentar fotografar o carro do cantor, que estava sendo dirigido por um amigo de Bieber e foi parado em uma blitz de rotina, na Avenida Sepulveda, perto ao Getty Center, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

"Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima. Espero que essa tragédia finalmente inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos", disse o astro teen em nota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.