quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Enfermeiro é pego em atos libidinosos com cadáver e entra numa fria

Um enfermeiro na Califórnia é acusado de necrofilia, depois que supostamente foi pega cometendo um ato sexual com uma mulher morta.

Funcionário de hospital é pego no flagra por seguranças e vai fifi car na mão na cadeia
Um enfermeiro do sul da Califórnia teria sido flagrado por seguranças realizando ato sexual com o cadáver de uma mulher, no Hospital Sherman Oaks, domingo à noite, de acordo com a CBS Los Angeles.

O policial Andy Neiman informou que Alejandro Razo, 61 anos, foi detido acusado de necrofilia, o que não era considerado crime no estado até 2004.


"É um caso muito sensível, porque você está lidando com alguém que está morto, que é um ente querido de alguém, que realmente não poderia mesmo lutar, por isso é nosso trabalho para lutar por eles", Neiman disse à CBS de Los Angeles.



"Recebemos a denúncia de que um paciente falecido tinha, de alguma forma, sido violado sexualmente por um empregado do hospital. É um caso muito delicado, porque você está lidando com alguém que está morto, que é um ente querido de alguém", disse Neiman, explicando que foi estipulada uma fiança de US$ 20 mil para que Razo seja solto.

Um vizinho de longa data de Razo, que não quis ter o seu nome revelado, disse que o acusado é um homem "tranquilo, e mora com sua esposa e dois filhos".

 meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.