quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Em Vitória. Mulher cai de prédio após discutir com o noivo em Jardim da Penha


Mulher cai do 2º andar de prédio após discutir com o noivo em Jardim da Penha
Vítima estava vestida apenas com uma calcinha e teria caído de uma altura de sete metros. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital São Lucas

Marcel Castiglione Tristão
Guerra foi preso em flagrante
Uma estudante de 32 anos caiu do segundo andar de um prédio, na noite desta terça-feira (1º), em Jardim da Penha, Vitória. Testemunhas contaram para a polícia que, momentos antes da queda, ela teria discutido com o noivo, um vendedor de 38 anos. A mulher estava vestida apenas com uma calcinha e teria caído de uma altura de sete metros.


A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital São Lucas. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) não informou o estado de saúde da estudante, já que ela foi transferida para um hospital da rede particular.

Já o noivo da estudante, Marcel Castiglione Tristão Guerra, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por tentativa de homicídio.

O fato aconteceu às 23 horas. Duas testemunhas da confusão contaram para a polícia que viram quando Marcel jogou a noiva pela janela do apartamento, e, depois disso, ainda arremessou diversos objetos em cima dela, que ficou caída na garagem do prédio.

O vendedor nega a versão apresentada pelas testemunhas, alegando que foi a noiva que tentou se matar pulando da janela do quarto. Marcel disse, também, que ainda se esforçou para impedir a ação da estudante, a segurando pelos braços.

Socorro

Segundo populares, a estudante mora no local com a mãe e uma irmã, mas, na noite do fato, o casal estava sozinho no apartamento. Muitos gritos foram ouvidos, não só pelos moradores dos apartamentos ao lado, mas também pelas pessoas que estavam nos edifícios dos arredores.

Na manhã desta quarta-feira (2), a equipe de reportagem da REDAÇÃO MULTIMÍDIA esteve no endereço onde o fato aconteceu, mas nenhum vizinho quis relembrar e comentar a confusão entre o casal presenciada na noite anterior. O apartamento estava vazio, ainda com as luzes da sala acesas.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.