terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ciúmes. Cabeleireira é assassinada com facada no peito em Vila Velha


Priscila Alves Campos, 26 anos, foi morta por Cristina Rocha Ferreira, 25 anos, que teria se insinuado para o namorado da vítima

Priscila Alves Campos, 26 anos,
foi morta na madrugada desta terça-feira (01),
durante uma festa de réveillon no Lava à Jato
Esponjão, no bairro Ibes, em Vila Velha
A empresária e cabeleireira, Priscila Alves Campos, 26 anos, foi morta na madrugada desta terça-feira (1º), durante uma festa de réveillon no Lava à Jato Esponjão, localizado na Rua Jonas Rebouças, próximo à pracinha do bairro Ibes, em Vila Velha.

De acordo com relato de testemunhas, Priscila e o namorado, que é policial militar do 1º Batalhão, em Vitória e não quis se identificar nem comentar o caso, estavam em casa e resolveram ir até o local da festa encontrar amigos.

Lá uma outra mulher, identificada como Cristina Rocha Ferreira, 25 anos, teria se insinuado para o namorado de Priscila, que não gostou da situação e reclamou. A reclamação gerou uma discussão entre as duas mulheres, que acabaram brigando.

Durante a briga Cristina teria ameaçado Priscila com um pedaço de garrafa de cerveja que havia quebrado, mas foi controlada pelos presentes, que separaram as duas mulheres. Só que a discussão continuou e, irritada com a situação, Cristina voltou a ameaçar Priscila. Vendo a oportunidade, a acusada teria pego uma faca e se aproximado da vítima, desferindo um golpe no peito.

Desesperados, amigos e o namorado de Priscila a socorreram e encaminharam para o Pronto Atendimento da Glória, onde chegou sem vida. Logo após o crime, um irmão de Cristina, identificado como Wellington Rocha Ferreira, 22 anos, teria dado fuga à irmã, levando-a, de carro, até a Avenida Lindenbreg, onde teria desembarcado e seguido para destino ignorado, segundo Wellinton.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.