quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Após boatos de traição, Luciano Huck reclama: "fofoca é uma merda"


Após boatos de traição, Luciano Huck reclama: "fofoca é uma merda"

Os boatos de que Angélica e Luciano Huck estariam se separando após uma traição do apresentador circularam, na tarde desta terça-feira, no Twitter, causando alvoroço entre os internautas.


“Então... Huck e Angélica estão separados! Pode espalhar aí, gente”, escreveu um internauta. O boato repercutiu e ganhou força graças a uma notícia, publicada dias atrás por uma colunista no dia 20 de dezembro. Segundo ela, uma apresentadora famosa teria descoberto a traição do marido e “quebrado a casa toda” depois de descobrir que a amante era uma colega de trabalho e teria engravidado.

Alguns internautas associaram o caso a Angélica e Huck: “Estou passada que Angélica e Huck estão separados por que ele emprenhou uma colega de trabalho”, disse uma tuiteira”. “Gente, será que é verdade esse mega babado de Huck e Angélica? Homem é tudo igual”, escreveu outra.

A apresentadora teria, então, providenciado o afastamento da colega de trabalho. Recentemente, uma outra coluna publicou que três assistentes de palco do ‘Caldeirão do Huck’ seriam dispensadas: Fernanda Goeth, pela personalidade "forte demais"; Lauren, por estar acima do peso, e Khirley por estar com muita celulite.

Irritado com os boatos, o apresentador usou o Twitter para se manifestar e mostrou irritação: “fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então... ô gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem... conte comigo. Sempre.”, escreveu, sem entrar em detalhes. [Terra]


Luciano Huck, é apresentador de televisão. Está a frente há 12 anos do programa "Caldeirão do Huck", que vai ao ar todos os sábados na TV Globo. O programa é transmitido para todo o território nacional e para 115 países via Globo Internacional. Wikipedia



Nascimento: 3 de setembro de 1971 (41 anos), São Paulo
Altura: 1,73 m
Educação: Universidade de São Paulo
Filhos: Eva Huck, Benício Huck, Joaquim Huck
Filiação: Hermes Marcelo Huck, Marta Dora Grostein Huck
Filme: Quebrando o tabu

Referências



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.