segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aluna fracassa em tentativa de suicídio e vira alvo de chacota



Uma aluna do colégio de Taizhong, Taiwan não compareceu a aula de educação física e, ao invés disso se escondeu na sala de aula e cortou os pulsos. Quando a professora de Educação Física soube disso, ela ridicularizou a aluna, e disse: “É divertido se cortar? Você cortou muito superficialmente. Se você tiver alguma coragem, da próxima vez, corte mais profundamente!”. A aluna que estava muito apavorada e com raiva, quase se cortou novamente.

A escola explicou que a professora estava usando palavras extremas (psicologia reversa) para ensinar aos alunos uma lição, mas admitiu que ela tinha ido longe demais e desde então se desculpou com a aluna.

O chefe da Humanística Education Foundation Feng Qiaolan diz: “A racionalização da psicologia reversa é simplesmente uma desculpa para a abusar de alunos, ela não está qualificada para ser uma professora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.