sábado, 17 de novembro de 2012

Zante. Ilha de Zakynthos. A beleza inigualável da Grécia



Das origens mitológicas até os dias de hoje, ilhas na Grécia ainda forma preservadas e usadas para o turismo e também, para mostrar que o país ainda possui muitos resquícios de suas histórias sobre a mitologia. A Ilha de Zante ou Zakynthos, que se localiza entre a Grécia e a Itália, possui uma típica beleza grega, atraindo turistas de todo o mundo e também, pelos mistérios trancados a sete chaves pelas águas azuis e as areias brancas do local.

Ilha de Zante
A praias mais visitada é a do “navio afundado”, popularmente conhecida por ter abrigado o que ainda restou de um antigo naufrágio na ilha, próximo a costa. A praia só pode ser visitada através de barcos, que circundam o lugar, mostrando  outras praias e fazendo os visitantes se maravilharem pelas águas azuis da ilha, coloridas pelas grandes falésias de arenito que ficam ao redor da praia,enquanto passeios são feitos durante o dia inteiro.

A praia Navagio na Grécia

Se você está pensando em ir à Grécia este Verão, não perca uma maravilha como esta. Navagio praia. Se você está procurando um local tranquilo para passar as suas férias este é o lugar. Uma casa de praia ideal para fugir à lufa-lufa da cidade. Um lugar para se desligar do resto do mundo. Com apenas ver o quadro como nós apreciamos a sua beleza e podemos perceber que lugares como este não há muitos no mundo.

Situado na ilha grega de Zakynthos, na praia Navagio é considerada uma das melhores praias do mundo. Suas águas cristalinas e um belo azul, e as características morfológicas fazer deste um local único e remoto.

O nome desta praia foi concedido como conseqüência de afogamento em um barco que transportava os cigarros. Assim, desde 1983, este lugar é conhecido pelo nome de Navagio praia por esse motivo. Hoje, a embarcação ainda está preso nas areias da praia, o que acrescenta uma outra atração para visitar este belo lugar.

Escondido entre as paredes de pedra colossal que se elevam majestosamente em ambos os lados, só pode aceder à praia através de barcos especiais que você pode encontrar utilizados exclusivamente para esta finalidade. Se você viajar para a Grécia e você finalmente decide visitar esta praia idílica, você tem que abordar qualquer porto ou para o povo Bromius Porto, onde os barcos partem diariamente que trazem turistas para Navagio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.