segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Casal de idosos é morto a pauladas no interior de Cachoeiro de Itapemirim


Casal de idosos é morto a pauladas no interior de Cachoeiro
Moradores do distrito de Burarama, estão assustados com a onda de violência na região. Quatro pessoas foram assassinadas em pouco mais de três meses

Moradores do distrito de Burarama, em Cachoeiro de
 Itapemirim, estão assustados com a onda de violência na região
Um casal de idosos foi assassinado a pauladas na madrugada desta segunda (12). Segundo moradores, o engenheiro aposentado e a psicóloga eram de Minas Gerais, mas mudaram para o distrito há pouco tempo, em busca de tranquilidade. A empregada da família chegou para trabalhar e encontrou os corpos.

Um homem já foi detido, acusado de envolvimento no crime. Ele foi localizado em Jerônimo Monteiro, com o carro, dinheiro e outros pertences das vítimas. Diante da situação, a polícia acredita que tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte. As buscas continuam para identificar se mais pessoas estão envolvidas no caso.

Em Burarama, quatro pessoas foram assassinadas em pouco mais de três meses. No dia 6 de agosto, o lavrador José Geraldo Pimenta, de 51 anos, foi morto a coronhadas. Segundo informações, a vítima havia vendido várias sacas de café e todo dinheiro estava dentro de casa. O criminoso levou a quantia, documentos e cartões.

Já em setembro, a dona de casa, Neuza Maria da Silva, de 40 anos, foi morta com vários tiros de espingarda.

Fonte: Pollyanna Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.