sábado, 2 de junho de 2012

Homem bonito. Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini desfilará no Vitória Moda Show


Lucas Malvacini tem apenas 21 anos mas carrega o título de homem mais bonito do Brasil. Ele foi eleito o Mister Brasil 2011 representando a Ilha de Búzios no concurso.


Mineiro e muito requisitado, o rapaz teve que trancar a faculdade de Turismo para se dedicar aos trabalhos como modelo. Tanto é que Lucas foi confirmado para desfilar durante o Vitória Moda Show, que acontece este mês.

O modelo também acabou de estreitar o laço com os capixabas ao fotografar para a grife Konyk. Confira a entrevista com o modelo.

1) Fala um pouco sobre a experiência de ser mister. Você participa de eventos igual uma miss?
É uma experiência única, muito boa de sentir. Foi algo conquistado com muita disciplina. Tenho uma agenda a cumprir, às vezes muito cheia, mas sempre encontro espaço para fazer minhas coisas particulares. No final, tudo da certo. Faço presença em eventos, programas de TV, festas, fotos para catálogos de moda e revistas. Muita correria, mas com muito alto astral sempre.

2) Como foi derrotar 39 concorrentes para ser eleito o mais bonito do Brasil?
Não digo que "derrotei" e nem acredito que eram concorrentes. Sempre falo que tive sorte e que todos os participantes estavam muito bem preparados. Acreditei desde o início que aquele que estivesse com a melhor energia, levaria o prêmio. Dei sorte! (risos)

3) Como o mais bonito do Brasil, quais são os cuidados com a saúde e a boa forma?
Malhei e me preparei bem para o concurso, apesar de ter tido três meses para a preparação, nunca fiz nenhuma cirurgia estética. Mas levo muito a sério a malhação e os cuidados com a boa forma.

4) Muitos modelos se aventuraram no mundo da TV. Você também tem essa pretensão?
Tenho como sonho entrar para TV, mas, por enquanto, não estou estudando ainda. Mas é algo que tenho como objetivo, sim...

5) Você já está de olho nos competidores de outros países? Acha que vai dar pra chegar longe no Mister Mundo?
Sinceramente, não. Acredito que irá levar aquele que estiver no "seu momento". Irei me preparar forte e no que depender de mim, farei o melhor.

6) Qual artista famoso você votaria como o mais bonito?
Henry Casteli. Dizem que pareço com ele... (risos)

7) E mulher?
Alinne Moraes.

8) Aliás, com está o assédio das mulheres?
O assédio cresceu bem! (risso) Mas sempre levo da melhor maneira possível, não deixa de ser um reconhecimento do meu trabalho.

9) E o público gay, como tem sido o assédio deles?

Tenho uma relação muito legal com o público gay. Eles super respeitam e admiram meu trabalho, e fico feliz por ter o reconhecimento deles.

10) Não se incomoda com tanta exposição na mídia?
Acho muito interessante, e quero continuar aparecendo por ai... (risos)

11) Você virá a Vitória participar de um desfile de moda. Já esteve por aqui antes?
Conheço Vitória e gosto da cidade. Será um enorme prazer retornar ao Espírito Santo, já que faz uns anos que não o visito.

12) Como um bom mineiro, sua "praia" na infância também era Guarapari?
(risos) Guarapari foi um dos meus destinos nas férias sim. Claro!

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.